KANINDÉ

SEDAM realizará oficina de Apresentação do Diagnóstico do Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia

A SEDAM desde o segundo semestre de 2013 vem desenvolvendo o Plano Estadual de Resíduos Sólidos de Rondônia-PERS-RO. O projeto está na fase final de diagnose.
Nos dias 19 e 23 de Setembro serão realizadas as Oficinas Públicas de apresentação e discussão do diagnóstico e das propostas preliminares de regionalização da gestão dos resíduos no estado.
No dia 23, a Oficina será em Porto Velho no auditório da Escola de Ensino Médio e Fundamental Major Guapindaia Rua Padre Chiquinho, 2331 – Bairro São João Bosco e reunirá participantes de 17 municípios: Nova Mamoré, Guajará Mirim, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Cujubim, Buritis, Rio Crespo, Ariquemes, Campo Novo de Rondônia, Monte Negro, Alto Paraíso, Cacaulândia, Gov. Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Machadinho do Oeste além da capital Porto Velho.
No dia 19 é a vez de Cacoal receber no auditório da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Rua da Universidade nº 920, Jardim Parque São Pedro II, os representantes de mais 32 municípios: Alvorada, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Teixeirópolis, Urupá, Vale do Paraíso, Presidente Médici, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis, Costa Marques, Nova Brasilândia, Novo Horizonte do Oeste, Parecis, Primavera de Rondônia, Santa Luzia, São Felipe, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Castanheiras, Espigão, Ministro Andreazza, Pimenta Bueno, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste.
Fonte: SEDAM
Fonte URL: http://wwww.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts recentes

Ver tudo

Encontro reúne mais de 100 jovens indígenas em Porto Velho

Por Ana Laura Gomes . Entre os dias 12 e 15 de janeiro, Porto Velho…

Movimento da Juventude Indígena participa de intercâmbio com jovens extrativistas do Lago do Cuniã

O objetivo foi promover um intercâmbio entre os movimentos e incentivar a maior participação política…

Edital – Construção de Agroindústria para beneficiamento de castanha

Porto Velho, 27 de Outubro de 2023 COTAÇÃO DE PREÇOS/EDITAL No 10/2023 /KANINDÉ A Associação…