KANINDÉ

Funbio contrata Serviço PJ para realização de serviços topográficos dos limites do Parque Estadual de Guajará-Mirim/RO

O Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA), maior iniciativa de proteção de florestas tropicais do mundo, tem como objetivo a expansão e fortalecimento do Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) na Amazônia, a partir da proteção de 60 milhões de hectares na Amazônia – 12% da região, assegurando recursos financeiros para a gestão destas áreas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável regional. Criado em 2002, é coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e financiado com recursos do Global Environment Facility (GEF)/Banco Mundial, do governo da Alemanha/KfW, do Fundo Amazônia/ BNDES, WWF-Brasil e setor empresarial (Natura e O Boticário), além de contrapartida do Governo Federal e governos estaduais, que totalizarão 395 milhões de dólares.
O Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO) é a instituição responsável pelo gerenciamento dos recursos financeiros, pelas atividades de aquisições e contratações para as unidades de conservação (UCs) e pela gestão de ativos do Fundo de Áreas Protegidas (FAP), um fundo fiduciário que irá garantir a continuidade das ações em longo prazo.
O Funbio convida empresas interessadas em participar do processo seletivo que se manifestem até o dia 09 de maio de 2016, demonstrando que são qualificadas para desempenhar os serviços descritos no TdR 2014.1201.00028-0, apresentando portfólio que comprove capacidade técnica adquirida a partir da realização de trabalhos que se enquadrem no perfil descrito no TdR em questão.
Para essa fase, não é necessário o envio de proposta financeira, pois os gestores apenas desejam conhecer o potencial e o currículo das empresas interessadas.
Os documentos deverão ser enviados por e-mail para vinicius.chavao@funbio.org.br, identificados como “Manifestação de Interesse_Serviços topográficos e indicando o NOME da sua Instituição”.
Somente serão selecionados para participação no processo, as empresas e instituições que cumprirem com os requisitos solicitados.
O processo será conduzido em acordo ao Manual para Contratações e Aquisições do Funbio, disponível no site do Funbio.
O processo seguirá a modalidade de contratação através de shopping, ou seja, menor preço ofertado.
Os recursos para pagamento dos serviços advêm do contrato assinado entre o KFW e o Funbio para a implementação do Programa Áreas Protegidas da Amazônia (ARPA) fase II.
Para ter acesso ao Termo de Referência (TdR) 2014.1201.00028-0, CLIQUE AQUI.
O Funbio entrará em contato, solicitando as propostas, somente com as empresas cujas manifestações de interesse estiverem em acordo com o objeto do TdR.
Fonte: Funbio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts recentes

Ver tudo

Encontro reúne mais de 100 jovens indígenas em Porto Velho

Por Ana Laura Gomes . Entre os dias 12 e 15 de janeiro, Porto Velho…

Movimento da Juventude Indígena participa de intercâmbio com jovens extrativistas do Lago do Cuniã

O objetivo foi promover um intercâmbio entre os movimentos e incentivar a maior participação política…

Edital – Construção de Agroindústria para beneficiamento de castanha

Porto Velho, 27 de Outubro de 2023 COTAÇÃO DE PREÇOS/EDITAL No 10/2023 /KANINDÉ A Associação…