KANINDÉ

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural da UNIR

As inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) estão abertas até dia 19 de janeiro de 2015. Conforme especificado no edital (disponível em: www.processoseletivo.unir.br), o processo seletivo é destinado a indígenas e visa à seleção de candidatos para o provimento de 60 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2015.
O curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural é ofertado no campus de Ji-Paraná da UNIR, por meio do Departamento de Educação Intercultural (DEINTER). Podem participar da seleção indígenas que concluíram o Projeto de Formação em Magistério Indígena ou que concluíram outra modalidade do ensino médio.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=119, no campus de Ji-Paraná das 14h às 18h; ou junto às Comissões Locais (Anexo IV do edital) dos municípios onde serão realizadas as provas, observando os horários de atendimento de cada local.
Processo seletivo
O processo seletivo terá uma única fase, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Alta Floresta do Oeste, Porto Velho, Guajará-Mirim e Seringueiras, no dia 8 de fevereiro de 2015.
Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no portal de processo seletivo (www.processoseletivo.unir.br) da UNIR, ou no link: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=119.

Fonte: UNIR RO
Fonte URL: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=119.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts recentes

Ver tudo

Encontro reúne mais de 100 jovens indígenas em Porto Velho

Por Ana Laura Gomes . Entre os dias 12 e 15 de janeiro, Porto Velho…

Movimento da Juventude Indígena participa de intercâmbio com jovens extrativistas do Lago do Cuniã

O objetivo foi promover um intercâmbio entre os movimentos e incentivar a maior participação política…

Edital – Construção de Agroindústria para beneficiamento de castanha

Porto Velho, 27 de Outubro de 2023 COTAÇÃO DE PREÇOS/EDITAL No 10/2023 /KANINDÉ A Associação…