KANINDÉ

Empreendedor Social revela hoje quem são os três vencedores

A Folha e a Fundação Schwab revelam na quarta-feira os vencedores da oitava edição do Prêmio Empreendedor Social, da quarta edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro e da nova categoria, a "Escolha do Leitor", cuja votação pela internet terminou ontem.

Dos 335 inscritos de 24 Estados e do Distrito Federal, 8 estão na final dos concursos, que visam identificar líderes sociais em todo o país que desenvolvem iniciativas inovadoras para uma sociedade sustentável e justa.

São eles: o líder indígena Almir Suruí e a historiadora Ivaneide Cardozo, da Kanindé/Metareilá; o médico Antonio Sergio Petrilli, do Graacc; a educadora Cybele Oliveira, do Instituto Chapada; o sociólogo Fernando Botelho, do F123; o engenheiro agrônomo Luís Fernando Guedes Pinto, da Imaflora; e as turismólogas Mariana Madureira e Marianne Costa, da Raízes.

A premiação no Museu de Arte de São Paulo começará às 19h, com uma exposição fotográfica e um coquetel para 400 representantes da sociedade civil, do governo, do terceiro setor e de empresas socialmente responsáveis.

O evento, que terá audiodescrição e Libras, terá cobertura ao vivo pelo UOL, a partir das 20h, e pelas mídias sociais.

Facebook (www.facebook.com/EmpreendedorSocial) e Twitter (@premioempsocial) informarão todos os acontecimentos da premiação em tempo real.

Fonte URL: http://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/1180800-empreendedor-social-revela-amanha-quem-sao-os-tres-vencedores.shtml

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts recentes

Ver tudo

Encontro reúne mais de 100 jovens indígenas em Porto Velho

Por Ana Laura Gomes . Entre os dias 12 e 15 de janeiro, Porto Velho…

Movimento da Juventude Indígena participa de intercâmbio com jovens extrativistas do Lago do Cuniã

O objetivo foi promover um intercâmbio entre os movimentos e incentivar a maior participação política…

Edital – Construção de Agroindústria para beneficiamento de castanha

Porto Velho, 27 de Outubro de 2023 COTAÇÃO DE PREÇOS/EDITAL No 10/2023 /KANINDÉ A Associação…