KANINDÉ

Bate papo sobre Mídia Livre, com o jornalista Lino Bochinni!

 

A programação do quinto dia do festival etnoambiental abre uma intensa agenda de debates e discussões acerca de políticas públicas culturais, meio ambiente e defesa etnoambiental, temas que permeiam todas as atividades do festejo.
Fred Maia e Lino Bocchini participam dessa agenda conduzindo debates livres hoje e amanhã, a partir das 14h, e participando da PosTV também nos dois dias, a partir das 18h.

A conversa reúne os viventes do festival, agentes do fora do eixo, jornalistas independentes e interessados na construção de uma nova comunicação.

O ambiente cognitivo do Festejo BeradeRO – 20 anos de Kanindé está a toda!
Com os editais de vivência abertos para as áreas de produção e comunicação o evento conta com a participação de oito selecionados que estão aprendendo na prática processo colaborativos de produção cultural.
São pessoas de diferentes lugares, com diversas experiências em várias áreas do conhecimento que se reúnem e somam seus saberes, culturas e sotaques na construção de uma celebração da diversidade cultural, étnica e ambiental que é o festival!

 

Fonte URL: http://www.facebook.com/FestejoBeradeRO?fref=ts#!/photo.php?fbid=368512426571288&set=a.357113441044520.85199.330848373671027&type=1&theater

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts recentes

Ver tudo

Encontro reúne mais de 100 jovens indígenas em Porto Velho

Por Ana Laura Gomes . Entre os dias 12 e 15 de janeiro, Porto Velho…

Movimento da Juventude Indígena participa de intercâmbio com jovens extrativistas do Lago do Cuniã

O objetivo foi promover um intercâmbio entre os movimentos e incentivar a maior participação política…

Edital – Construção de Agroindústria para beneficiamento de castanha

Porto Velho, 27 de Outubro de 2023 COTAÇÃO DE PREÇOS/EDITAL No 10/2023 /KANINDÉ A Associação…